quinta-feira, 4 de julho de 2013

Corpo é retirado do Rio Piracicaba com sinais de violência e facadas

Cadáver estava preso em banco de areia na altura do Jd. Nova Piracicaba.
Homem está no IML e não foi identificado; ele tem tatuagens nos 2 braços.

Do G1 Piracicaba e Região
Comente agora
Após perícia corpo é levado por funerária para IML de Piracicaba (Foto: Fernanda Zanetti/G1)Após perícia, corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Piracicaba (Foto: Fernanda Zanetti/G1)
O corpo de um homem com sinais de violência foi retirado do leito do Rio Piracicaba na tarde desta quarta-feira (3) pelo Corpo de Bombeiros. O cadáver estava preso em um banco de areia localizado na altura do bairro Nova Piracicaba, em Piracicaba (SP).
G1 apurou que o corpo estava com um ferimento na região da nuca, além de diversos cortes. Há ainda marcas que indicam uma possível luta corporal. O homem ainda não foi identificado. Ele tem no braço direito a tatuagem de uma mulher e o nome 'Maria' escrito embaixo. No braço esquerdo, há tatuado o rosto de Jesus Cristo.
"Com um barco, nossa equipe conseguiu chegar ao local onde estava o corpo e fez a remoção para a margem do rio. Na sequência, as polícias Militar e Civil foram acionadas", relatou o tenente Alexandre Garcia Vieira, do Corpo de Bombeiros de Piracicaba.
Homem com marcas de agressão é encontrado em rio (Foto: Fernanda Zanetti/G1)Corpo com marcas de agressão foi localizado
no Rio Piracicaba (Foto: Fernanda Zanetti/G1)
                                                                                    O cadáver, segundo o tenente, não é de nenhum dos operários que morreram durante o acidente de segunda-feira (1) nas obras do novo anel viário de Piracicaba. Na ocasião, cinco operários ficaram feridos, três morreram e dois continuam desaparecidos no rio. Os homens trabalhavam na construção de uma ponte quando parte da estrutura de sustentação desabou.
Além dos bombeiros, estiveram na ocorrência nesta quarta-feira equipes da Polícia Militar, da Polícia Científica, do 4º Distrito Policial e da Delegacia de Investigações Gerais (DIG). O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário