sábado, 25 de outubro de 2014

Piracicaba bloqueia vias e aumenta linhas de ônibus durante 2º turno

Ruas do Centro da cidade serão bloqueadas no domingo de eleição (26). 

Transporte coletivo terá horário especial e reforço de carros em linhas.

Do G1 Piracicaba e Região
mapa (Foto: Prefeitura de Piracicaba/Divulgação)Vias serão liberadas após apuração dos votos
(Foto: Prefeitura de Piracicaba/Divulgação)
Algumas ruas da região central de Piracicaba (SP) serão bloqueadas no domingo de votação (26) por causa das atividades de preparação para as eleições presidenciáveis. Os ônibus vão circular normalmente no horário neste sábado (25), mas haverá alterações nos horários do transporte público e aumento do número de coletivos em circulação no domingo.
No dia da eleição (26), a Rua São José, entre a Rua Governador Pedro de Toledo e Avenida Armando de Salles Oliveira, ficará fechada para trânsito de veículos das 6h até o encerramento da apuração. A Rua Benjamin Constant, entre as ruas Prudente de Moraes e Moraes Barros, será bloqueada durante o mesmo período.
Neste sábado (25), véspera do dia de votação, a Rua São José, entre as Ruas Governador Pedro de Toledo e Benjamin Constant, ficaram bloqueadas para acesso de veículos, das 7h às 13h. Apenas carros oficiais e de apoio logístico puderam transitar por estas vias.
Transporte Coletivo
O tranporte coletivo de Piracicaba vai operar com 20 ônibus a mais no dia das eleições. Os ônibus circularão com horários previstos para domingos e feriados. As linhas 103 - Nhô Quim, 222 - Jardim Oriente/ Centro, 301- Paulicéia/TCI, 322 - Novo Horizonte/Centro, 801- São Jorge via Praça Takaki e 1200 - Paulicéia/ Vila Sônia (que circulará das 7h às 13h).

A Secretaria de Trânsito e Transportes (Semuttran) do município informou que as demais linhas serão monitoradas e caso necessário haverá reforço com a operação de ônibus extras.
Transporte coletivo de Piracicaba (Foto: Cesar Fontenele/EPTV)Ônibus municipais operam em horário previsto para domingo e feriados (Foto: Cesar Fontenele/EPTV)

Nenhum comentário:

Postar um comentário