sábado, 25 de janeiro de 2014

Suspeita de bomba faz PM interditar quarteirão em bairro de Piracicaba

Rua Roberto Mange, no bairro Morumbi, fica isolada para trabalho do Gate. Objetos foram deixados por dupla em motocicleta, segundo testemunhas.

                                                         


Rua foi isolada por suspeita de bomba no Morumbi, em Piracicaba (Foto: Edijan Del Santo/EPTV)Rua foi isolada por suspeita de bomba no Morumbi, em Piracicaba (Foto: Edijan Del Santo/EPTV)
Uma suspeita de bomba fez a Rua Roberto Mange ser interditada pela Polícia Militar no bairro Morumbi, em Piracicaba (SP), na manhã desta quinta-feira (23). Moradores entraram acionaram a PM por volta das 8h e a área segue isolada para o trabalho do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate), que chegou às 12h30 ao local.
De acordo com o aspirante Bruno Tertuliano, da Polícia Militar, moradores relataram que dois homens em uma motocicleta jogaram os objetos suspeitos perto de uma árvore pequena na rua. "Não temos certeza se são bombas, mas a aparência é de que sejam duas dinamites", explicou o policial.
Ainda segundo Tertuliano, a área foi isolada para garantir a segurança dos moradores do bairro. Agentes da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Semuttran) e do Corpo de Bombeiros também foram ao local.
Era madeira
Por volta das 15h desta quinta, a PM informou que o artefato suspeito não era dinamite. Segundo a corporação, o Gate analisou o material com uma espécie de "robô" e constatou que eram dois pedaços de madeira enrolados em uma fita em formato de explosivo.
Ainda de acordo com a polícia, havia também no embrulho um pavio e um pó branco que ainda não foi identificado. O caso foi registrado no 6º Distrito Policial e os objetos serão encaminhados para perícia.
Objetos dentro de sacolas parecem dinamites, no bairro Morumbi, em Piracicaba (Foto: Edijan Del Santo/EPTV)Objetos dentro de sacolas parecem dinamites, no bairro Morumbi (Foto: Edijan Del Santo/EPTV)

Nenhum comentário:

Postar um comentário