sábado, 30 de novembro de 2013

Bairro de Piracicaba fica 24 horas sem energia elétrica após chuva e ventos

Segundo empresário, CPFL disse que problema seria resolvido até 15h30.
Árvore caiu na Rua Sebastião Rodrigues Pinto e destruiu parte da fiação.

Do G1 Piracicaba e Região
Árvore caída no bairro Algodoal, em Piracicaba, cortou energia elétrica (Foto: Allan Furtado / Acervo pessoal)Árvore caída no bairro Algodoal, em Piracicaba, cortou energia elétrica (Foto: Allan Furtado / Acervo pessoal)
Os moradores do bairro Algodoal em Piracicaba (SP) estão sem energia elétrica há 24 horas. Segundo eles, o abastecimento foi interrompido por volta das 19h30 desta sexta-feira (29), durante o temporal que atingiu a cidade, e até as 19h deste sábado (30) ainda não tinha sido reestabelecido. “A situação está difícil. A CPFL pediu para aguardar até as 15h30. Esperamos o prazo e agora disseram que pode ser que a força volte até a meia noite, mas não deram certeza”, afirmou o empresário Anderson Barbosa Furtado, de 44 anos.
De acordo com Furtado, uma árvore de grande porte caiu na Rua Sebastião Rodrigues Pinto e destruiu parte da fiação. Ele disse ainda que nenhum poste foi arrancado, mas os fios ficaram comprometidos.
O empresário afirmou que vizinhos e ele já perderam produtos perecíveis que estavam nas geladeiras, devido à falta de energia elétrica. Os moradores montaram uma comissão e pretendem fazer um boletim de ocorrência caso o problema não seja resolvido.
“Entendemos o trabalho da empresa, mas é um absurdo a gente ficar tanto tempo sem energia elétrica e ninguém fazer nada. A árvore ainda continua na rua e uma equipe da CPFL veio durante a madrugada, foi embora e ninguém veio mais para resolver.”
Resposta da CPFL
G1 entrou em contato com a assessoria da CPFL Paulista. Até as 19h25 deste sábado, no entanto, a empresa ainda não havia respondido a solicitação de informações sobre o bairro Algodoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário