Carpinteiro de 41 anos estava no acostamento quando bateu em veículo.
Vítima tinha ferimento na cabeça e foi atendida no local, mas não resistiu.
Comente agora
O carpinteiro Renato Henrique Barbosa, de 41 anos, morreu na tarde deste sábado (22) depois de bater em um caminhão na Rodovia Deputado Laércio Corte (SP-147). Segundo o motorista relatou no boletim de ocorrência, ele teria sinalizado para entrar no anel viário de Piracicaba (SP) quando percebeu que o motociclista bateu na lateral do veículo. Ele disse que a vítima trafegava no acostamento.
Um outro caminhoneiro, que também trafegava pelo local, relatou como testemunha à Polícia Civil que o motociclista andava no acostamento e que o ultrapassou pela direita quando acabou batendo no caminhão que estava na sua frente e entrava no anel viário. A vítima conduzia uma CBR Honda, com placa de Araras (SP), cidade onde morava. Policiais militares encontraram o carpinteiro já caído ao solo.
O homem tinha ferimentos na cabeça e recebia atendimento de médicos da concessionária Intervias, que administra o trecho. A motocicleta foi liberada para o irmão da vítima, além do telefone celular, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e R$ 200 em espécie.

Nenhum comentário:
Postar um comentário