quinta-feira, 27 de junho de 2013

Homem é morto a tiros 10 minutos após registrar ameaça em Piracicaba

Vítima fez boletim de ocorrência às 12h50 e foi assassinada às 13h.
Crime aconteceu próximo a distrito policial onde queixa foi registrada.

Do G1 Piracicaba e Região
Comente agora
Alexsander da Silva Leite, de 39 anos, foi morto a tiros na tarde desta segunda-feira (24), emPiracicaba (SP), pouco depois de registrar um boletim de ocorrência por ameaça e disparo de arma de fogo. A queixa foi finalizada no 4º Distrito Policial (DP) da cidade por volta das 12h50 e, de acordo com informações da Polícia Civil, o homicídio ocorreu às 13h.
Leite registrou o boletim de ocorrência junto com mais dois homens e disse que o trio vinha sofrendo ameaças de morte de um pintor de 33 anos desde domingo (23). Eles disseram aos policiais militares que o homem tentou matá-los com arma de fogo na manhã desta segunda-feira, cuja tentativa de homicídio foi publicada pelo G1 na data.   
O trio disse que ajudava a ex-mulher do pintor, chamada Damiana, que também vinha sendo ameaçada pelo agressor. A Polícia Civil não informou de que forma o trio auxiliava a mulher e por que o homem ameaçava a ex. 
De acordo com a polícia, depois de fazer o boletim de ocorrência, as vítimas voltaram para a casa da ex-mulher do suspeito para buscar objetos. Os três homens estavam em uma Saveiro, sendo que Leite esperava deitado na carroceria da caminhonete, quando foram surpreendidos pelo pintor, que atirou várias vezes contra o veículo, segundo a polícia.
As vítimas voltaram para a delegacia, onde foram socorridas pela equipe de investigadores. Leite foi levado para o pronto-socorro da Vila Rezende, mas morreu logo depois de chegar ao local, segundo o boletim de ocorrência. O caso foi registrado como homicídio qualificado.
Até 11h30 desta terça-feira (25), a polícia ainda não havia localizado o pintor suspeito de disparar contra o trio. O carro em que a vítima foi alvejada foi recolhido no pátio da Circunscrição Regional de Trânsito de Piracicaba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário