O suspeito foi detido pela Guarda Municipal na manhã desta quarta-feira.
Vítima morreu por volta das 14h na Santa Casa após passar por cirurgia.
Comente agora
Um autônomo de 23 anos foi baleado na manhã desta quarta-feira (19) em frente à residência na Rua Cajarana, no bairro Bosque dos Lenheiros, em Piracicaba (SP). O atirador, cunhado da vítima, foi detido perto do local do crime por guardas municipais do Pelotão Escolar, que faziam ronda em uma creche do bairro. Ele disse que defendeu a irmã do próprio marido. A vítima, Roger Miguel da Silva Júnior, morreu por volta das 14h na Santa Casa após passar por cirurgia.
De acordo com o guarda Bampa, um homem se aproximou do carro da GM e disse que um homem havia sido baleado. Em seguida, a esposa da vítima também se dirigiu aos guardas para pedir ajuda. “Ela estava muito nervosa e disse que seu irmão tinha tentado matar seu marido. Ela descreveu o acusado e disse que ele havia fugido em direção ao Jardim Gilda”, contou Bampa.
Os guardas tiveram apoio de mais uma equipe e localizaram o suspeito com uma bicicleta próximo a um terreno baldio.
O acusado se entregou e mostrou onde tinha jogado a arma, um revólver calibre 38. Segundo os guardas, o rapaz de 21 anos disse que atirou no cunhado porque a vítima constantemente bate na esposa.
Ainda segundo Bampa, o suspeito não tem passagens pela polícia. Ele atirou seis vezes contra o autônomo, mas só acertou um tiro. A vítima deu entrada na Santa Casa de Piracicaba por volta das 11h desta quarta com ferimento a bala na região abdominal.

Nenhum comentário:
Postar um comentário